Hoşgeldiniz-Welcome-Bienvenido-Bemvindo

Apologies for all language errors. I intend to provide turkish-english-spanish-portuguese versions of the texts, when possible. I would happily take into consideration your corrections and comments. Teşekkürler, thanks, gracias, obrigada!

lunes, 28 de febrero de 2011

Objeto-recordações

Um dia um amigo me disse que sou uma coleccionadora dos recordações e que ele nao gosta disso. Ele se referia aos objetos-recordações. Tinha a razão. Neste sentido eu sou materialista. Não tem que se sorprender porquanto a minha mãe nunca joga as coisas fora. Porém temos os motivos distintos: Ela as guarda para o caso de precisar algum dia (quase não falla), encuanto eu não sou capaz de joga-las, jogar os restos das lindos momentos. Me dou conta dum monte dos tal objetos em casa..os objetos dos amores e desamores, das amistades e dos viagens.
Acho que seria bom contar-lhes estes objetos prá falar de mim. Quando li num jornal o anúncio de uma exposiçao em Londres, no museu do Freud, sobre os "Objetos na mente" (http://bit.ly/fTxDiA) fiquei surpreendida porque isso aconteceu na mesma tarde que pensei em criar este blog.  Assim foi a minha inspiração mas como o mais do tempo, a minha coração domina a minha mente, mudei o titulo.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario